31 January 2009

uma pausa de mil compassos

uff! vou respirar um pouquinho.. muito ingles, muito ingles..
o esforco eh triplicado quando eu resolvo escrever em ingles.. uma pausa sim senhor. 
vou ali pegar mais um cha e ja volto!

ta aqui, ele eh de hortela. tri bom!

isso me lembrou um episodio que aconteceu aqui em londres, logo numa das primeiras vezes que fui ensaiar com um grupo de gente que eu nao conhecia direito e teve uma cena engracada. O guitarrista e vocalista era um cara estranho, meio interessante, usava botas de esquimo, uns olhos verdes e um cabelo esquisito. meio bonito e bem porquinho..
a gente comecou a tocar, eu na bateria e mais uma guitarra e um baixo, e tava rolando tudo bem! eles estavam apresentando pra mim e pro baixista as musicas e a gente ia improvisando. tudo rolando tranquilamente e depois mais emocionadamente e o rockenroll comecou a pegar, pessoal comecou a suar, principalmente o guitarrista com botas de esquimo.
o papo tambem acontecia entre uma musica e outra e numa dessas paradas ele cospe na mao e a baba fica pendurada e ele passa o blusao pra limpar e fica tudo meio no ar, pois era ele que tava falando.. uma beleza! aqui em londres ninguem diz nada. continuamos conversando sobre as musicas e tocando. 
depois de muito rockenroll o cara (esse mesmo) pergunta se o pessoal nao quer um cha com leite.. ???

uma pausa again..

essa historia aconteceu la no inicio de 2008, confesso que agora ta tudo normal, mas perala! essa mistura de cuspir na mao com tomar cha nao fazia muito sentido.. eu esperava uma cerveja, no minimo!


fim do post.
---

ps: pelo jeito em portugues eu falo bem mais...

6 comments:

alice said...

huahuahua
falastrona.
um chá sem lçeite. a baba já daria toda a cremosidade.

cintilante said...

seria o leite uma cuspidela na caneca de chá?

carol de marchi said...

ah, o famoso black tea com leite inglês.
o mais incrível é o fato deles tomarem cerveja as 11 da manha e chá com leite num after party....

carilevi said...

huahaiuh!
exato..

Super said...

uahuahuahua
e as pessoas te comentam bem mais quando tu escreve em portugues, aparentemente...
;)
essa história lembra minha prima contando que na noruega (ela morou la um tempo) nao ha repressao aos peidos em publico. parece que quanto mais sonoros, melhor.

carilevi said...

peido, baba, arroto, tatu, ranho, rato, percevejo, sarna e mais percevejo e mais sarna e muitos ratinhos!.. tem vezes que eu nao entendo por que eles se chamam de 'mais' civilizados..
desculpe, que este chapeu sirva so praqueles que tem uma cabeca pequeninha. ja ouvi coisas indesejaveis e revoltantes aqui.. porquinhos porquinhos..
tive que falar, azar.

mas ta certo, deixa os bichinhos viverem.