14 November 2009

E procede com explanações sobre a motivação do ser humano e de suas conseqüências, lembrando que ao negar a si próprio, ou seja, vender-se por dinheiro ou posição, o homem comete o pecado mortal de se tornar uma coisa, algo heteronômico. E que, se temos opiniões distintas, é preferível lutarmos, e que ambos sejamos mortos, do que entrarmos em um consenso. Uma profunda admiração por mártires, por homens que dediquem todas as suas energias à expressão do que há em si, mesmo que fracasse.

ps: achei este texto no meio do meu outro blog.. Eh uma parte de um texto que eu escrevi pra faculdade.. desculpe, mas me bateu uma certa depressao.. Merda, estou escrevendo neste instante sobre a comunicacao em musica, e estou bem feliz por ter encontrado um assunto subjetivo pra poder discorrer e driblar as explicacoes monotonas.. a depre eh porque o texto eh em ingles, e a dificuldade duplica! e encarei agora a consciencia de que eu nao vou alcancar o esperado.. :(
pena..

No comments: