31 January 2009

Detektivbyrån

Yes!!! the monitor is the best part!!




I want this album!

This video reminds me my two bands, is kind of a series production like Apanhador So + signatures by Levitan e os Tripulantes

Com a Apanhador eh o seguinte, fazemos tudo: cortamos os papeis (esta geralmente eh minha funcao), dobramos, fazemos as bolsinhas pros cds (parte do felipe, ja que requer paciencia e pouco perfeccionismo, o que permite que bebado ou nao, elas vao ficar maravilhosas), cortamos os barbantes , fazemos os lacinhos e, principalmente, carimbamos!! (nesta hora entra todo mundo da banda mais convidados e menos eu, pois nao tenho forca suficiente. eles se revezam a todo minuto, pois a funcao eh mesmo cansativa, reclamam de dor no pulso e nao poder tocar depois e o mais frustrante eh que mesmo com todo o esforco tem algumas que ainda sao reprovadas na revisao final..) 

olha o kit completo, vale o suor, nao? 














com o Levitan e os Tripulantes eh tudo mais simples, mandamos fazer tudo numa grafica e depois ficava ao cargo do meu pai, o capitao de trupe, assinar os pequeninos!

 












tudo lindo! mas oh, a manufatura toda mudou, agora nao eh mais assim, isso foi antes, agora a Apanhador ganhou o premio do Fumproarte e ta la (eh que eu to aqui) gravando o disco inteirinho no Fruet (eu gravei tb tudinho quando fui pro Brasil) e desta vez convidamos o talentosissimo Gummo pra fazer a arte do disco e esta sera TODA IMPRESSA no final! 

os Tripulantes tambem tem o novo disco quase pronto, eu ja tinha gravado minha parte antes de vir pra ca e agora quando fui so degustei o prazer de escutar as epicas, grandiosas e cinematograficas musicas! Agora quanto a capa, acho que manteremos as assinaturas, ne pai? Eh ele quem manda!

New albums are coming soon, we can wait!

Esperemos ansiosos!!
  

No comments: